Archives
You are currently viewing archive for January 2010
Posted By Renata Xavier
Ontem meu marido soltou essa frase, fazia tempo q eu não ouvia, acho q a última vez q ele soltou uma dessas foi lá em Calgary, quer dizer; faz tempooo! Ele me surpreendeu...
Ai perguntei: “vc se lembra da primeira vez q vc me disse isso?”
Ele disse: “não”, mas ai refresquei a memória dele, e ele recordou, e reafirmou: “eu sabia o q queria qdo disse isso pra vc.”
Eu, por outro lado amarrei um puta fogo depois de ouvir a frase pois não estava nenhum pouco preparada, a gente estava saindo há menos de 2 meses, pegamos um feriado prolongado em agosto e fomos pescar em Campbell River, BC...Qdo ouvi a frase fiquei sem saber o q dizer, fiquei sem chão, sabe?

 

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
Carlos Drummond de Andrade
 
Agarrei no Blood Mary, q no Canadá chama-se Caesar’s well, ao invés de suco de tomate puro eles usam Clamatto q consiste em suco de tomate com caldo de moluscos (quem tem alergia a frutos do mar fique longe desse Caesar’s) e arruinei a noite, chamando o Hugo e tudo, foi mal eu sei, mas depois consertei com bom desempenho na pescaria.

Começamos a noite assim, comendo caranguejos... dá pra ver no sorriso o ar de apaixonados, num dá?

loveyou

Foi um feriado inesquecível...

fishing

 
Posted By Renata Xavier

Minhas visitas já se foram, q pena agora q eu estava me acostumando com o jeito ET deles de ser. Tomara q a gente produza um serzinho mais bonito q esses, né? Dá um bico na familhagem...frasers

Essa pachemina me deixou uns 35 anos mais velha, no?

Olha essa foto, sou muito mais o meu chapéu afinal, a gente é pobre mas tem estilo!

chapeus
E meus peitões? Tá bonito, vai? Eu sei q logo vão cair, então deixa eu curtir...

peitao
E esta é minha barriguinha de 5 meses...

barriga_5meses
Engordei 8 quilos e trá lá lá, o q quer dizer q preciso manerar daqui pra frente. Eu sei o q tenho q excluir da minha dieta, mas é q qdo vejo essas comidas aqui eu já vou pedindo tipo: leitoa pururuca humm só de pensar naquele corinho Dios Miooo, outro dia achei chouriço nossa, durou algumas horas, pé de porco tb se acha nos restaurantes e eu adorooo, e os doces? Aqui tem doce de verdade num é aquela enganação q era no Canadá aonde o doce tinha aparecendia bonita, mas o gosto doce passava longe. Os doces mais comuns aqui são: pudim de pão, de leite moça, rocambole de doce de leite hummm, arroz doce, bolo de cenoura q fiz p as visitas, mas agora chega, irei adoçar a vida somente aos domingos, os outros dias passarei a fruita.

Já sinto a filhota mexer, principalmente depois das refeições e a busca pelo nome continua, tá complicado viu? Queremos um nome curto e com a mesma pronúncia em inglês e português. Boa sorte pra gente, né?

 
Posted By Renata Xavier

A época q eu mais sinto saudades do Brasil é o Réveillon, não tem carnaval, natal, copa  q se comparem. Pular as 7 ondas, acender velas p Iemanjá, jogar flores no mar ou na piscina e virar o ano ao som de samba é muito alto astral, isso; nossas festas são muito alto astral!!!

2010 será um ano CHEIO de expectativas pra mim, vou ser mãe num país novo tanto pra mim qto p Jamie, mas estou cheia de otimismo. A gravidez tem sido tão tranquila q tenho certeza q o parto tb será.
Percebo q muita gente está ansiosa p ver a Renatinha na versão mãe, mas eu tenho cá aqui comigo q vou tirar de letra, como tudo na minha vida, né?
Passamos o Réveillon com um casal de amigos Porto-riquenhos num restaurante espanhol com show de dança flamenga e tudo, até tomei uma tacinha de sangria. Dia primeiro chegaram as visitas: cunhadinha (q mora na Nova Zelândia) com o marido, um menino de 13 anos e uma menina de 12. Acho até q eles merecem um post a parte, mas vou de leve, viu? Ainda tenho mais alguns dias com eles por aqui e sabe como é qdo se tem visita, né? A gente pouco para em casa e qdo para estamos sempre ocupadas com a missão de bem servir. ADORO receber, não me interpretem mal, mas se eles fossem brasucas acho q minha função seria mais fácil e bem mais prazeirosa.
Estamos no inverno, com temperaturas de no máximo 30 graus Celsios e p eles o calor foi meio complicado no começo. Eles passaram 2 semanas esquiando em Whistler, BC Canadá e de lá vieram direto p cá. Imagine a diferença, né?
Eles estão fascinados com a temperatura da água, na Nova Zelândia a água é um gelo! Adoro ver a casa cheia, cozinhar p bastante gente, sentar na mesa pra uma refeição e ficar batendo papo, descobrindo o q cada um fez durante o dia o q mais gostou, o q menos curtiu enfim; casa cheia é o máximo, vai! Quem sabe eu não encho a minha com mais uns 3 filhos quaquaaaa!
Falando neles... sei q não tem certo nem errado, q por ter vivido tanto tempo fora do Brasil eu não deveria ficar reparando essas coisas, mas...
Faz 11 dias q eles estão aqui conosco e eu não vi essa mãe/pai fazer um carinho nessas crianças, nem uma passada de mão na cabeça rolou. E o engraçado é q o Jamie é super carinhoso comigo. Bom; vamos ver como ele vai se portar com a filha.
Mais e mais tenho orgulho das minhas origens e tb posso dizer q a gente é pobre, mas a gente é limpinho, ooo se é!
 

Vou providenciar fotos da barriguinha, minhas bloguetes estão pedindo, eu sei. Agora já pareço grávida então vou tirar. A coisa q eu mais tô adorando é: o tamanho dos meus peitos, tô parecendo artista de filme pornô e TODO mundo olha, bom; tenho colocado só blusinhas insinuantes, claro! Sabe aquelas q antes ficavam murchinhas? Pois é, agora até mulher fica fitando meus peitão, acho q hoje em dia mulher repara em peito de mulher p analisar se é de silicone ou natural e aí começar aquele papinho: quem é q fez o seu? Qtas gramas vc colocou? quaquaaa

 

 

 
Google

User Profile
Renata Xavier
San Juan, PR

 
Recent Entries
 
Archives
 
Links
 
Visitors

You have 572177 hits.

 
Navigation
 
Click for San Juan, Puerto Rico Forecast