A época q eu mais sinto saudades do Brasil é o Réveillon, não tem carnaval, natal, copa q se comparem. Pular as 7 ondas, acender velas p Iemanjá, jogar flores no mar ou na piscina e virar o ano ao som de samba é muito alto astral, isso; nossas festas são muito alto astral!!!
2010 será um ano CHEIO de expectativas pra mim, vou ser mãe num país novo tanto pra mim qto p Jamie, mas estou cheia de otimismo. A gravidez tem sido tão tranquila q tenho certeza q o parto tb será.
Percebo q muita gente está ansiosa p ver a Renatinha na versão mãe, mas eu tenho cá aqui comigo q vou tirar de letra, como tudo na minha vida, né?
Passamos o Réveillon com um casal de amigos Porto-riquenhos num restaurante espanhol com show de dança flamenga e tudo, até tomei uma tacinha de sangria. Dia primeiro chegaram as visitas: cunhadinha (q mora na Nova Zelândia) com o marido, um menino de 13 anos e uma menina de 12. Acho até q eles merecem um post a parte, mas vou de leve, viu? Ainda tenho mais alguns dias com eles por aqui e sabe como é qdo se tem visita, né? A gente pouco para em casa e qdo para estamos sempre ocupadas com a missão de bem servir. ADORO receber, não me interpretem mal, mas se eles fossem brasucas acho q minha função seria mais fácil e bem mais prazeirosa.
Estamos no inverno, com temperaturas de no máximo 30 graus Celsios e p eles o calor foi meio complicado no começo. Eles passaram 2 semanas esquiando em Whistler, BC Canadá e de lá vieram direto p cá. Imagine a diferença, né?
Eles estão fascinados com a temperatura da água, na Nova Zelândia a água é um gelo! Adoro ver a casa cheia, cozinhar p bastante gente, sentar na mesa pra uma refeição e ficar batendo papo, descobrindo o q cada um fez durante o dia o q mais gostou, o q menos curtiu enfim; casa cheia é o máximo, vai! Quem sabe eu não encho a minha com mais uns 3 filhos quaquaaaa!
Falando neles... sei q não tem certo nem errado, q por ter vivido tanto tempo fora do Brasil eu não deveria ficar reparando essas coisas, mas...
Faz 11 dias q eles estão aqui conosco e eu não vi essa mãe/pai fazer um carinho nessas crianças, nem uma passada de mão na cabeça rolou. E o engraçado é q o Jamie é super carinhoso comigo. Bom; vamos ver como ele vai se portar com a filha.
Mais e mais tenho orgulho das minhas origens e tb posso dizer q a gente é pobre, mas a gente é limpinho, ooo se é!
Vou providenciar fotos da barriguinha, minhas bloguetes estão pedindo, eu sei. Agora já pareço grávida então vou tirar. A coisa q eu mais tô adorando é: o tamanho dos meus peitos, tô parecendo artista de filme pornô e TODO mundo olha, bom; tenho colocado só blusinhas insinuantes, claro! Sabe aquelas q antes ficavam murchinhas? Pois é, agora até mulher fica fitando meus peitão, acho q hoje em dia mulher repara em peito de mulher p analisar se é de silicone ou natural e aí começar aquele papinho: quem é q fez o seu? Qtas gramas vc colocou? quaquaaa