Archives
You are currently viewing archive for January 2011
Posted By Renata Xavier

Isa e eu ainda estamos no Brasil, mas eu ando totalmente sem tempo pra escrever no blog.

Muita coisa pra contar, CLARO! mas qdo tenho uma brecha só abro emails e tiro fotos.

Passamos 3 dias na Ilhabela, fomos p o casamento da Cris Chrestesen, foi muito gostoso re-encontrar amigos q desde o meu casamento (2004) eu não via. Por outro lado achei bem cansativo ir SOZINHA com uma nenezinha de 7 meses a um casamento, mas nos divertimos.

A descida ao litoral norte de SP foi hilaria, foram 3 carros, um só com malas, outro com 5 crianças e um com 3 adultos, é moleee?

Logo em Limeira o policial rodoviario parou o carro com as malas, motivo: o radar inteligente detectou q a documentação do veiculo estava vencida. Houve pânico no carro das crianças pois se assustaram com a ideia de seguirmos a viagem com menos um carro. Contornamos a situação e seguimos a viagem, uma hora depois o carro das malas já estava de volta na estrada com toda a documentação ok. Chegamos na praia da Lagoinha e as crianças foram direto pro mar, essa praia é perfeita p elas. Depois da Ilhabela, Isa e eu retornamos pra casa da Lagoinha e como estamos nuns 20 (contando as crianças) a Isa tem babá disponivel a todo instante.

Isa tem se comportado muito bem, ela passa de mão em mão e as vezes sinto q ela quer calma mas as crainças não dão folga, não descrudam dela um minuto!

Foi na Lagoinha q a Isa tomou seu primeiro banho de mar, sim ela é Boricua (nascida em Puerto Rico) mas a praia em frente ao nosso prédio tem ondas muito fortes e nós nunca colocamos a Filhinha no mar. A Isa tem se mostrado uma excelente companheira. Agora além de engatinhar super bem ela tb se levanta super firme. Tem comido super bem tb e penso q ela vai sofrer qdo voltarmos p PR e ela se deparar sozinha no apto.

É filha, a vida tem destas coisas...

 

 
Posted By Renata Xavier

Que delicia começar o ano com os abraços dos amigos queridos… fazia tempo q eu não passava as festas no Brasil jogando rosa branca p Iemanjá e ascendendo velinha p reforçar os pedidos. É engraçado q meus pedidos são sempre os mesmos.

Ontem deixei o Jamie em Cumbica, ela já voltou p PR pois precisa trabalhar, passamos quase 4 semanas no Brasil e ele como sempre gostou, lógico q tem hora q o lado britânico dele fala mais alto, mas foi bom p ele ver q não é só a mulher dele q tem ideias “estranhas”e sim uma legião de brasileiras tem o mesmo comportamento.

 

 

 
Google

User Profile
Renata Xavier
San Juan, PR

 
Recent Entries
 
Archives
 
Links
 
Visitors

You have 572199 hits.

 
Navigation
 
Click for San Juan, Puerto Rico Forecast