Archives
You are currently viewing archive for April 2011
Posted By Renata Xavier

A semana foi punk. Domingo tivemos picnic de despedida dos Fuhrmeister na praia, triste mas era só o começo das despedidas. Jamie se retirou cedo do picnic pois disse q tinha q sentar no troninho e passou assim a noite toda, segunda nem foi trabalhar. Na terça foi a minha vez porém pra mim deu vomito e febre. Na quinta ja tava melhor e ai a Isa vomitou umas 4 vezes pela manhã… ai vim a descobrir q mais gente no prédio e na rua tb estavam com os mesmos sintomas. A sorte é q na Isa veio fraquinho, ela no final da tarde ja estava melhor e comendo um pouco. Descemos pra praia aonde fizemos “eggs hunting” p as crianças e ai vou só choradeira qdo realmente tivemos q falar good bye p os Fuhrmeister’s. Eles moravam no meu predio e quase todos os gringos q conheci foram através deles, tá ai; acho q esses são os meus primeiros amigos americanos legais. Ah! Tb achei um argentino legal, eh mole? Ele é marido de uma brasileira amiga minha.

 

Eu brinco, brinco mas no fundo sei q não podemos generalizar... tá cheio de americano e argentino legal por ai. Agora não peça p eu comprar um vinho argentino, ou pra escolher um restaurante argentino no, no e nooooo argentino não leva meu din din naninani NÃO!

 

O bom é q o bug estomacal passou e na sexta a gente já tava fazendo mais festa, desta vez foi niver surpresa da Mari. Veio a turminha de brasucas e mais uma vez passamos horas agradáveis.

 

A Isa tá q é só molecagem, cada dia emite um som novo, uma careta enfim; TÁ MUITO GOSTOSO os quase 11 meses da minha filha.

 
Posted By Renata Xavier

O final de semana foi muito bom. A vizinha tava com visita, já era a segunda vez q a Dana estava  nos visitando, digo nos pq ela já virou nossa amiga e como a vizinha trabalha o dia todo (e o começinho da noite tb) eu e a Isa cuidamos de entreter a visita da vizinha. Sexta saímos as 3, papai Jamie ficou com baby Isa e as 3 como sempre se divertiram! Sábado foi relax peguei prainha na frente de casa e depois piscina regada a champanhe q a vizinha nos proporcionou com a desculpinha de celebrarmos o meu niver (ela faltou da festinha pois estava viajando). Domingo foi MARAVILHOSO e veja o motivo:

 

A Mari pediu p eu ficar com a Alice enquanto ela e Fernando iam a Premiere do filme Rio. Alice chegou depois das 9 am e como estava com sono coloquei ela no berço da Isa e lá ficou a menininha num aboa até encontrar Morfeu. Depois de uma horita ela acorda e a Isa começa a perceber q tinha mais um baby na casa, Alice acaba de fazer um ano já anda e tal. Isa não foi muito amável com a Alice no quesito dividir tipo: ela estava no pianinho e a Isa empurrava ela tentando sentar no piano, o Jamie vendo a cena perguntou se eu queria q ele saísse com a Isa, disse não vamos com as duas, assim fazemos de conta q temos 2 babies. Lá fomos nós 4 p o Hosteria Del Mar p um brunch. Muito engraçado J com a Isa no canguru e empurrando o carrinho da Alice, ele quis fazer tudo, eu deixei, clarooo! O restaurante é na nossa prainha e sei q o J num sai de lá, enfim, chega a mãe da Alice com outro casal e lá ficamos os 6 comendo e bebericando, depois liga a vizinha (hoje ninguém mais liga e sim texteia = manda mensagem de texto) falei aonde estávamos e pedi p se juntarem a nos. Chamamos + uma sangria ( a melhor de Puerto Rico, e olha q já provei varias por ai) e a Isa deitou com o arreio = dormiu, ajeitamos ela numa sombrinha na areia e lá ficamos até quase 4 horas da tarde. Acho q dá pra entender o porque AMO tudo isso, ne?

 
Posted By Renata Xavier

Estou tão imersa na distribuição da Scala  BioPromise q esqueci de mencionar aqui o meu aniversário, ne?

 

Se deixasse p o Jamie ele iria querer um jantarzinho em restaurante ban ban e tal, mas eu gosto de pessoas e como já tenho alguns amigos resolvi fazer uma festinha na praia. Nada chic, comprei uns queijos e vinhos no Costco e chamei os poucos amigos q aqui conquistei e quer saber?

 

ADOREI!!! Foi super gostoso, well, tivemos um contra tempo mas, nem o dono da casa percebeu quaquaaaa!!! foi o seguinte: marquei das 5 as 7 (achei q depois ficava escuro, mas q nada as luzes do prédio chegam até a praia e ficamos la até altas horas) bom, desci com uma mesa desdobrável e os comes e bebes, passado uma hora de festa eu subi no apto de novo p pegar umas outras coisas E, ao fechar a porta do apto a chave quebrou dentro da fechadura, di caga, né?? Putis, fala sério, pois ainda tinha q pegar mais comida no apto e umas cadeiras, esteiras enfim, fazer o ambiente lá em baixo mais aconchegante mas, num deu, tive q chamar o chaveiro e tal. Pedi pro porteiro coordenar o lance do chaveiro p mim pois estava ocupada lá na praia e como eles aqui são muito fofos ( a equipe do meu prédio cuida da gente como se fossemos da família deles) consegui ficar na festa sem q ninguém percebesse este contra tempo.

Fotos? Não tenho, claro pois não dá pra fazer tudo né gentem? Acho q minhas vizinhas tiraram preciso perguntar, mas o bom é q eu adorei minha festa caiçara!
 
Posted By Renata Xavier

Deixa eu explicar, pois tá todo mundo escrevendo e perguntando onde comprar as leggings da Scala, mas o q acontece é q apesar de serem feitas no Brasil, a Scala ainda não vende esta linha BioPromise lá. Motivo: a Anvisa está considerando o produto como um produto medico e a Scala q é uma empresa de moda não tem interesse em vender um produto fora da sua linha fashion.

 

Porém os brasileiros q quiserem comprar alguma peça da linha BioPromise é só falar comigo q eu mostro o caminho das pedras, ok?

Scala_logo

 

 
Posted By Renata Xavier

Eu tenho mil coisas pra contar…. Sempre me pego montando um post p o blog na minha cabeça mas qdo sento no computador só dá tempo de fazer o essencial… Isa agora abre todas as gavetas, dá um tchauzinho meu diferente e bate palminha tb de um jeito q tá quase certo, afinal ela só tem 10 meses, ne? e tá uma delicia! O fase boaaaaa!

 

Os amigos sabem q desde qdo morava no Canadá distribuía as marcas brasileiras Scala e Trifil, pois bem, logo q cheguei aqui fui procurada por eles p distribuir as marcas no Caribe, mas devido a gravidez eu meio q protelei um pouco. Agora q eu já tô mais acostumada com a função de mãe resolvi mixar com a função de empresaria.

 

Scala é a precursora dos produtos sem costura, as blusinhas e as lingeries de microfibra são algo ultra confortáveis, não marcam e temos a sensação de estar vestindo NADA!

Agora a Scala está lançando outro produto revolucionário, a linha BioPromise.

anuncio

 
Posted By Renata Xavier

Como funcionam os cristais bio ativos? O Corpo Humano emite calor que entram em contato com a pele, este calor é  absorvido pelos Cristais BIO- ATIVOS, que estão dentro da microfibra,os quais devolvem este calor em forma de Raios Infra Vermelho Longos, estimulando o metabolismo celular, através da liberação de Oxido Nítrico, que é um potente vasodilatador, que age na redução dos líquidos extra celulares, provocando então um processo de drenagem linfática, reduzindo inchaços ou medidas, ajudando no combate a Celulite.

Eu q tenho varizes sinto a diferença na circulação qdo estou vestindo as leggings, é algo inacreditável! Fiz uma feira outro dia e fiquei em pé das 10 da manha até as 6 da noite, se não estivesse usando as leggings minhas pernas estariam super doloridas no final do dia, mas parece mágica, no final da feira, eu não sentia nada nas pernas!

Então agora estou super ocupada começando mais uma vez um negócio de distribuição p as lojas e tb estou fazendo venda direta através do site www.tiendabrasil.com

Escolhi este nome pois aqui a palavra Brasil vende por sí só, os Porto-riquenhos adoram tudo q vem do Brasil : novela, sapatos, roupas etc etc.

Acabo de criar uma pagina no FB tb deem uma

olhadinha http://www.facebook.com/biopromise vire nosso fã!

 

 

 

 

 
Google

User Profile
Renata Xavier
San Juan, PR

 
Recent Entries
 
Archives
 
Links
 
Visitors

You have 572167 hits.

 
Navigation
 
Click for San Juan, Puerto Rico Forecast