Archives
You are currently viewing archive for May 2011
Posted By Renata Xavier

Filmei isso ontem e hoje os passos já estão mais firmes, como eles evoluem rapido, ne? Logo, logo meu sossego acaba, mas vou ficar correndo atrás dela com muito orgulho, eu sei.

 

 
Posted By Renata Xavier

Filha,

 

Essa semana vc começou a andar, eu fiquei com os olhos cheios d’agua qdo ví mais de 3 passos bem firminhos, me deu uma sensação de orgulho de vocezinha q escorreu p os olhos.

Q bom q vc veio p nossa familia! Seu pai e eu estamos muitos felizes com a sua presença.

Vc é MUITO risonha e calminha, é realmente um bebê muito gostoso de cuidar.

Em abril vc começou a ir na creche e vc se adaptou muito rápido, teve choradeira só por uns dias, mas era por pouco tempo (tipo 20 minutos) e logo vc já se distraia com outras coisas. Q fofa!

Vc adora frutas e não é muito chegada a carnes, mas no geral vc se alimenta super bem.

Esta sua fase está tão legal q a mãe gostaria de congelar vc deste jeitinho!

Seu pai está passando por momentos bem difíceis agora q a sua avó nos deixou de forma tão repentina e vc, sem saber está ajudando MUITO ele a superar essa dolorosa perda.

Parabéns! No final do mês vc fará um ano!

Obrigada por existir filha, nem consigo lembrar como era nossas vidas sem a sua presença.

Q a sua vida seja muito abençoada e q vc continue sendo essa menina alegre q vc é.

 
Posted By Renata Xavier

Marido passa 12 horas em casa e viaja outra vez… desta vez o destino era Cidade do Mexico.

 

Nem deu pra gente conversar direito, ele já tava fazendo outra mala.

 

Ver o folheto do enterro da minha sogra foi arrazador. Pegaram uma foto q eu havia cropado pra ela. Era recente e ela pediu p colocar no perfil do FB dela, ela curtia aquela foto. Nem sei quem escolheu a tal foto…

 

Agora é esperar o Jamie chegar e tentar passar mais tempo com ele. Ele era super apegado a mãe.

 

Ainda custo a acreditar…

sogra_restaurante

 

 
Posted By Renata Xavier

Passei o findi no Brasil… as muambas custearam a passagem e o motivo principal era o casamento da Beba em Araras.

 

Casamento durante o dia é outra coisa, né? Eu adoro e acho q os fotografos tb. A Beba fez tudo no maior bom gosto. Inovou nas alianças e mandou muito bem na equipe de batidinhas. Foi muito bom poder rever a maioria dos amigos. Isa ia ficar com o pai, mas ai deu um piricocó lá na Nova Zelândia. A mãe do Jamie sofreu um ataque do coração, resistiu a uma cirurgia, mas não resistiu a segunda e nos deixou. Sim, virou estrelinha, assim do nada, well, levou 48 horas pra ela nos deixar... Jamie estava em Bogotá mas como em NZ demooora p enterrar ele veio de Bogotá, parou em PR p ver a filha e fazer outra mala e embarcou no dia seguinte p NZ. Decidimos q a Isa não deveria ir numa viagem tão longaaa, se ela fosse uns 2 anos mais velha, ok, mas sabemos q a viagem de avião seria terrível e depois de 5 dias estaríamos enfiando a coitadinha again no avião...achamos q eu deveria ficar com a Isa enquanto o J participa de todo o ritual de funeral, q pelo jeito é bem diferente do nosso.

 

Isa vai saber q avó veio visitá-la, q ligava sempre p ver e saber da netinha. Vai saber tb q a avó era uma diplomata inigualável, poucos na NZ desenvolveram trabalhos semelhantes ao dela.

Deus deve saber o q faz.
 

 

 
Google

User Profile
Renata Xavier
San Juan, PR

 
Recent Entries
 
Archives
 
Links
 
Visitors

You have 572171 hits.

 
Navigation
 
Click for San Juan, Puerto Rico Forecast