Archives
You are currently viewing archive for July 2011
Posted By Renata Xavier

Na frente do nosso prédio tem 4 ninhos de tartarugas marinha. É muito interessante pois a comunidade toda esta envolvida em proteger os ninhos nos seus 60 dias de gestação. E agora q já passaram os 60 dias todo fim de tarde tem vigília dos ninhos na praia. Convidamos um biologista p nos dar uma palestra logo q os ninhos apareceram e estamos todos bem entendidos do assunto. Es increible o q as tartarugas fazem... um casal só botou todos esses ninhos e de cada ninho saem mais de 60 tartaruguinhas.

 

Um ninho deu tartarugas dia 4 de julho, a praia ainda tava cheia de gente pois era feriado aqui, mas eu tinha acabado de subir com a Isa então não vimos, mas ontem Isa e eu descemos rapidinho qdo uma amiga ligou dizendo: TORTUGAS!!! Eu fui avisando quem eu podia, batendo nas portas dos outros apto enquanto esperava o elevador e texteando (essa palavra não existe, ne?) mas enfim, enviando mensagens de texto p quem eu conhecia.

 

Chegamos la bem no começinho, as cabecinhas estavam começando a se mexer na areia. Q momento magico gente! Isa claro não sabia o q estava se passando e ficou meio q de fora da ação, eu filmei o q pude, mas chegou uma hora q a emoção tomou conta de mim, veja o video, dá p perceber pela minha voz q a coisa foi bem impactante.

 

 
Posted By Renata Xavier

Eu juro q não falei nada pra esses dois, nem sabia q a Isa sabia beijar pois a mim ela nunca beijou, SERIO!

Ela nos abraça qdo a gente pede um abraço, mas beijo beijo nunca saiu.

Ontem na praia esses dois subiram na cadeira e lá ficaram um tempão,mas teve uma hora q eu percebi q o Luca iria dar um beijo nela, mas não foi só um kkkkk

 

 
Posted By Renata Xavier

Luca nasceu no dia primeiro de abril e Isa em 29 de maio. A gente é amiga dos pais dele q moram perto e frequentam a praia na frente do nosso prédio. Aliás a frente do nosso prédio é um point da comunidade gringa. Nossa rua é fechada aos finais de semana, só tem acesso quem tem o controle do portão e tem um guardinha lá p evitar q os espertinhos entrem junto com a gente. É a melhor rua de San Juan e vou lhe dizer o motivo: Nos finais de semana os Porto-riquenhos vem p praia no maior estilo farofa e o pior trazem caixas de som e colocam bem alto o pior ritmo q eu já ouvi, é um tar de reggaeton, uma mistura de rap com salsa,  é absolutamente péssimo, mas enfim a praia é publica e o povão do reggaeton tem acesso porém a Calle Carrion Court controla a entrada (ou pelo menos tenta), controlar a entrada dos farofeiros na nossa prainha entonces na frente do nosso prédio fica praticamente só a gente e um ou outro turista q poderia estar tanto lá na farofa ou cá pois não cheiram nem fedem. Reggaeton é ritmo da molecada, e sabe como é molecada, ne? Não sabem ouvir musica baixo urg! Preciso fazer um video mostrando essas caixas de som na praia (tem umas q é cooler e caixa de som, hilario) e essa porcaria de Reggaeton. Por ora vamos ficar com a conversa entre a Isa e o Luca.

 

 

 

 
Google

User Profile
Renata Xavier
San Juan, PR

 
Recent Entries
 
Archives
 
Links
 
Visitors

You have 572181 hits.

 
Navigation
 
Click for San Juan, Puerto Rico Forecast