Preciso fazer aqui uma seção “Anjos da minha vida” pois vira e mexe tem um aparecendo pra me ajudar. O ultimo q deu o ar da graça foi o cara q tirou as fotos de 2 meses da Isa (as quais todo mundo gostou) bom; estávamos Isa e eu na piscina do prédio com outros condôminos ( tuuudo gringo!). Moro num prédio aonde reside nativos e expatriados mas os nativos nunca usam a piscina enfim; conheci uma família q era convidada da minha amiga Julie, o cara faz medicina e tem gêmeos, imagina o sufoco, ne? E conversa vai conversa vem o cara me disse q era fotografo antes de entrar pra faculdade e q tava pensando em fazer um bico de fotografo e bla bla bla.
Falei q achava a ideia ótima pois conhecemos um monte de famílias q com certeza contratariam os serviços dele.
Uma lá do outro lado disse: “eu gostaria de fazer um ensaio fotográfico com meu marido e minha filha...”
E o cara disse: “pena eu não ter minha câmera aqui...” (ele mora em Caguas, meio longe de San Juan) vem de bus, com os gêmeos enfim; aquele perrengue, ne?
Continuei falando com ele sobre lentes, o cara parece q tava até vendendo umas e tal qdo perguntei q câmera vc usa?
E num é q ele usa a mesma q eu....quaquaaa
Ele perguntou se eu tinha flash e eu disse: “ tenho tudooo moço só não tenho talento p tirar boas fotos...”
Subi, peguei toda a traia e emprestei pro moço q iria passar o final de semana no nosso prédio e ele pra retribuir o favor fez a nossa sessão de fotos de graça.
Adorei as fotos tiradas por ele e achei ele super profissional pois em menos de 1 hora ele fez o serviço.
Pena o Jamie não ter participado, eu até q convidei, mas era muito cedo pra ele, meu marido não é uma pessoa das manhãs enquanto eu, adoroooo as primeiras horas do dia.